quinta-feira, junho 7

0

Diablo 3




Bom dia Leitores!

          Aleluia! Depois de pouco menos de um mês, o jogo físico Diablo III finalmente chegou para os jogadores fanáticos brasileiros. Para quem desconhece, o jogo saiu no dia 15 de maio, mas infelizmente, o modelo físico (o cd) só saiu para os fãs hoje.
           Como quem acompanha sabe, eu gosto de explicar detalhadamente (ou o mais próximo disso) sobre o conteúdo das postagens e não simplesmente “dizer feliz alguma coisa” ou simplesmente jogar o trailer de um jogo e não dizer do que se trata e não deixa de ser diferente com Diablo III. Então, ai vai um resumo ― se eu fosse falar sobre tudo, seriam páginas e páginas de conteúdo ― sobre o jogo:







História:

- Sobre a empresa

Em 31 de dezembro de 1996, a Blizzard Entertainment mostrou ao mundo o RPG que revolucionaria o mercado de games, Diablo. A primeira versão foi lançada para PC, Mac e PlayStation.
O jogo foi criado por Max Schaefer, Erich Schaefer, David Brevik, Erick Sexton e Ken Williams, quando a empresa ainda se chamava Condor Games. A Blizzard ofereceu uma proposta de compra da produtora, que foi aceita seis meses antes do lançamento de Diablo. A empresa passou a se chamar Blizzard North, e as primeiras versões do game venderam mais de 20 milhões de unidades. 

- O game


A série Diablo começa num tempo de um conflito sem fim, chamado Guerra Eterna. Os anjos do céu e uma legião do inferno estão em constante embate. No meio desta batalha, um grupo de anjos rebeldes criou com a Pedra do Mundo o continente Santuário, que se tornou uma região de paz escondida. Essa tranquilidade, porém, não durou muito.
A terra foi invadida, e uma caçada violenta da alma dos humanos começou. Guerreiros foram convocados para explorar a pequena cidade de Tristram, dominada por Diablo, o Senhor do Terror, e seu exército de demônios.
Tristram é uma pequena cidade onde uma força do mal causou uma sangrenta guerra civil e exterminou grande parte da população. Há lá uma catedral, construída sobre as ruínas de um antigo monastério, preenchida por luzes, sons assustadores e corredores abandonados.
Um rei louco, um arcebispo misterioso e seu filho perdido viram elementos de um quebra-cabeça para saber a origem do mal que assola o lugar. Na cidade é possível explorar as Catacumbas, as Masmorras, as Cavernas, e se deparar com criaturas aterrorizantes como o Açougueiro e o Esqueleto Rei, para depois chegar ao Inferno e enfrentar o próprio Senhor do Terror, o Diablo.

- Veio Diablo II


O herói, que derrotou o Senhor do Terror, Diablo, é amaldiçoado. Aos poucos, a alma do herói é corrompida pelo demônio, e o guerreiro que venceu a batalha torna-se o Andarilho Sombrio. Para evitar a volta de Diablo, ele possui uma Pedra da Alma cravada em sua testa. Ele se afasta da destruída Tristram para procurar os outros dois demônios – Baal, o Senhor da Destruição, e Mephisto, o Senhor do Ódio.
Nesta jornada, legiões de demônios aparecem de forma misteriosa, atacam as cidades da região e espalham terror pelas terras de Santuário. Com isso, Diablo fica mais forte. Porém, mesmo com a volta original do Senhor do Terror e do seu irmão Mephisto, o Senhor do Ódio, não conseguem derrotar o novo herói.


- Expansão


           Em Diablo 2: Lord of Destruction, a história acontece em volta de Baal, o Senhor da Destruição, o último dos três irmãos do Inferno (Diablo, Mephisto e Baal), que segue para a terra dos Bárbaros, ao norte de Santuário, rumo ao Monte Arreat. Lá vivem os povos bárbaros e anciões, e naquela região está guardada a Pedra da Terra, que deu origem à Pedra da Alma, responsável por manter o equilíbrio do Mundo Mortal e impedir a invasão de demônios.
          Porém, quando o Senhor da Destruição chega a Pedra da Terra, um novo herói aparece e derrota Baal. Mesmo com a derrota do demônio, a Pedra da Terra é corrompida, mas o arcanjo Tyrael usa sua espada encantada e consegue destruir a pedra. Assim, o Mundo Mortal é protegido, mesmo com grandes mudanças. Por enquanto, a paz é mantida por lá.

- Diablo III


          Nesta nova versão, a aventura continua em Santuário, que foi salvo das forças demoníacas por bravos heróis há vinte anos. Os guerreiros que sobreviveram à guerra contra os exércitos dos Infernos Ardentes acabaram enlouquecendo. No novo título, os jogadores voltarão mais uma vez a esta região para enfrentar o mal e suas manifestações.
        Em Diablo 3, o feiticeiro Deckard Cain aparece com sua sobrinha, Leah, 20 anos depois da destruição da pedra, quando um cometa de fogo segue em direção à catedral de Tristam. O jogador terá que descobrir a relação deste cometa com os eventos estranhos que acontecem naquela região.

Fiquem ligados, hoje ainda eu vou postar o que aconteceu de curioso e interessante desde que o jogo foi lançado até hoje. Até mais. \0


Fonte: TechTudo



Nenhum comentário:

Postar um comentário