Curtir

quinta-feira, abril 28

3

Já falei que é para virar a esquerda... D'oh!



Boa Tarde pessoas!
Como todos que já leram deve saber, o blog é uma mistura de informação com humor.
E hoje, apresento a vocês um post relacionado a tecnologia. 

Se você tem um carro com GPS(Global Positioning System ou no português, Sistema Global de Posicionamento), com certeza sabe da experiência um tanto desagradável que é ficar ouvindo aquela voz metalizada, sem vida, te indicando os caminhos programados.("por favor, vire a esquerda.""Vire no próximo retorno."). Seja voz feminina ou masculina, não importa, a monotonia é sempre a mesma. Sempre as mesmas frases sem efeito e sem graça.
Pois agora seus problemas acabaram! (Tabajara entre nós)
Chegou o Homer Simpson Tabajara GPS Turbo! 

Homer Aprova a ideia!

Isso mesmo, Homer Simpson, o pai mais carismático e desnaturado da TV mundial.
Como isso é possível? O aplicativo mais famoso de GPS para iPhone, o TomTom, lançou uma atualização que irá agradar muita gente. (para mim todo mundo com senso de humor). Agora, o seu copiloto será ele, Homer Simpson!
Se você quiser ter a voz do Homer te guiando e avisando de quaisquer erros no trânsito ("Vire a direita seu imbecil.""D,oh!, eu falei direita!"), com a sua voz característica e suas frases marcantes("Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."), é só comprá-lo na App Store por US$ 5,99. Ele funciona junto com o aplicativo TomTom, na versão 1.7 ou superior, que custa US$ 49,99.
Como nada é mil maravilhas, nos brasileiros (sempre nos) ainda não poderemos adquirir a versão do Homer dublado em português. (uma pena). Porém, ficamos no aguardo de ter o Homer Simpson como nosso copiloto em bom português, já podemos curtir a versão original, indicando os erros de percurso no trânsito com o seu famoso bordão "D'oh!". XD

Ai fica a pergunta: Se você tivesse um GPS, qual voz você queria que te xingasse... ops... te indicasse o caminho certo?

Comentem!