sexta-feira, junho 1

0

Dead Space está de volta.



Boa noite leitores!



Ele está de volta! Isaac Clarke e os monstros diabólicos de Dead Space estão chegando para mais uma vez colocar a coragem dos jogadores em xeque e deixar os mais medrosos, como nosso amigo Vinicius jogando Dead Space 2 com tiques nervosos, deixando sua marca no jogo com a frase "oia o bicho vindo vei...". Lembram?
Enfim, não era surpresa para quem acompanha o mundo dos games que o jogo iria sair, depois da enxurrada de informações que começou a escapar há algum tempo. Apesar de a empresa ter divulgado apenas uma imagem oficial do jogo, várias outras já estão disponíveis.
A alguns dias atrás caiu na rede um vídeo muito misterioso abordando inicialmente um novo personagem chamado John Carver. Ele seria um dos caras jogáveis em Dead Space 3, protagonizando o jogo ao lado de Isaac Clarke. Confiram o vídeo abaixo:



Rumores dizem que tem a ver com o anúncio do terceiro game da série, a ser feito semana que vem pela Electronic Arts durante a feira E3.

De acordo com o que se pode entender do vídeo e de outras informações já divulgadas, o jogo vai se passar no planeta Tau Volantis. As condições climáticas desse planeta, completamente coberto por gelo e neve, seriam uma mudança drástica em relação ao clima dos jogos anteriores da série. Mas se engana quem acha que isso acaba com a atmosfera de terror, pois essa seria apenas uma nova forma de camuflar as criaturas bizarras que a Visceral Games gosta de criar.

Outro rumor: Durante a história, ele enfrentaria uma personalidade sombria, denominada “Shadow Isaac”, que provocaria o herói em vários momentos do jogo.

Uma curiosidade: Dead Space dois foi considerado o game mais assustador do Xbox 360. Confiram a matéria completa no site TechTudo clicando aqui.

Bom, esperar pela E3 semana que vem, mas uma coisa é certa: o terror está de volta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário