domingo, junho 12

5

Dia dos namorados para... solteiros??



Pois bem leitores, a data é dos apaixonado (leia post anterior), mas quem disse que temos de ficar sentados em casa esperando este dia passar? (sim, eu sou solteiro).

É uma data bacana, para se trocar presentes, dizer juras de amor e coisa e tal, mas temos de perceber que este é um dia comum como tantos outros. Difícil? Talvez. Para alguns sim, para outros não, mas apresento aqui maneiras de se desvencilhar deste dia.

Há muitas vantagens, sim, em se passar a data sozinho:
Para os solteiros:

1 – Não vai ser preciso atualizar o perfil conjunto do Facebook, Twitter e Orkut com o assunto “findi perfeito”.
2 – Não será necessário andar com chip de localização implantado na pele.
3 – Em vez da geladeira abarrotada de especiarias e ingredientes para o jantar especial, haverá cerveja para uma década.
5 – Filme: de luta. Jogo: de tiro. Música: rock pauleira.
6 – Nenhuma pessoa vale um presente de 10x sem juros cuja última parcela você está indo agora nas Casas Bahia quitar.
7 – Sem necessidade de explicar chupão no pescoço, batom na camisa, herpes labial, nomes suspeitos como Bar da Josy. Empreendimentos artísticos na fatura do cartão de crédito, nem aquelas estranhas pessoas dormindo no chão da sala.

Aqui vai três dicas para se passar o dia dos namorados bem:
1 – Se for desses sentimentais, evitar a aproximação com músicas do Coldplay e similares.
2 – Trocar o filminho hit do momento Eduardo & Mônica por qualquer um do Steven Seagal barra Chuck Norris. Esqueça também a saga Harry Potter, produto muito querido entre casais. Opte por outro que tem 7 partes (durante o filme elas se dividem em muitas outras): o sempre bem-vindo Jogos Mortais.
3 – Chame os amigos que estiverem solteiros para uma cerveja e jogar papo fora. Quem mencionar a ex paga um engradado.
Obs: mulheres, troquem as coisas de homem por coisas de mulher.
E para rir um pouco...

Momento mágico: um dia ela me disse que me amava e no outro sumiu.
Encontro inesquecível: eu, minha namorada e o namorado dela.
A melhor forma de surpreender a amada: terminar.
Quem você levaria para uma ilha deserta? O GPS.
Tão indeciso que no bem-me-quer, mal-me-quer, sempre parava no quem-sabe.
Joguei “Dia dos Namorados” no Google e apertei “Estou com sorte”. Apareceu: “ta nada”

Sejam todos criativos, há muitas opções do que fazer neste dia. A idéia principal aqui e não se deprimir.
Feliz dia dos namorados para os solteiros!
Comentem!



5 Bilhões de Comentários:

  1. ahushaushaushauhs
    viva os solteiros. \°/

    ResponderExcluir
  2. é isso aê, quem é solteiro vive mais.
    kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bom, ultimamente tá valendo mais ser solteiro, como eu costumo dizer vou estudar e curtir os amigos pois arrumar um namorado tá dificil!!! kkkkkkkkkkkkk

    VIVA OS SOLTEIROS!!!

    ResponderExcluir