segunda-feira, maio 23

6

Quando não se tem nada para fazer...



Boa noite galera.
Estava de bobeira na net, quando me deparei com algo muito digamos... hilário.

Vejam o que está escrito abaixo:

じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

Eu sei, não da para entender nada. Um dia eu aprendo japonês, mas para os que não sabem japonês (como eu) colem isso no Google tradutor e escolham a opção: Português para Japonês. Depois apertem no botão azul ouvir.

Rachei de rir. 

Quando descobrirem o que está escrito comentem!

6 Bilhões de Comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk' rir demais.
    muito legal :}

    ResponderExcluir
  2. dahoora' , SUHAUHSUAHSUHAUSHA'

    ResponderExcluir
  3. Luciano, onde vc achou isso?????
    o_O'

    Sério, quem inventou isso aí, com certeza não tem nada pra fazer na vida!!!!! Fala sério!!!!

    Mas que é muito engraçado, isso sem dúvidas é.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha achou na net e me mandou.
    To arrumando um jeito de levar isso gravado no meu cel para mostrar para geral no Kodama. /poser

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é mais um pouco idiota não acha.

    ResponderExcluir
  6. Muito idiota... acho que foi por isso que esse treco mereceu um post. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir