Curtir

sexta-feira, maio 27

2

Vinicius jogando Dead Space 2



Boa tarde leitores!

Aproveitando o post anterior sobre jogos, vou falar do lado cômico do mundo dos games.Graças as sugestões da galera que acessa o blog, peguei no youtube um vídeo hilário. Ele já está a um tempo na internet e é sucesso de acesso, indo parar até no programa do Gugu, além de ser muito engraçado. Confiram abaixo o jogador mais corajoso do mundo dos games:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito. 

Tirinha do post:




Comentem!

quinta-feira, maio 26

0

Prisioneiros forçados a jogar WOW na China





O mundo dos games é cheio de surpresas e inovações e todos os anos vemos como as pessoas são diretamente ou indiretamente influenciadas pelo mundo dos games, mas meus caros leitores, confesso que nem eu, jogador assíduo esperava uma dessas. Prisioneiros na China são forçados a jogar Word of Warcraft (WOW).
               
"Opa, que legal, ficar jogando na cadeia para passar o tempo, deve ser muito legal, quero ser preso", alguém pode pensar. Mas não é por ai, o buraco é mais embaixo.      

Os prisioneiros são obrigados a fazer praticamente tudo que os guardas mandam, como  por exemplo quebrar rochas, trabalhar em minas de carvão e cavar trincheiras durante o dia. Durante a noite, eles ficam várias horas tendo que jogar WOW, matando dragões e outros monstros para sabem o que? Conseguirem dinheiro virtual, para depois os guardas venderem no mundo real.

Pois como os jogadores virtuais bem sabem, os jogos estilo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game)  movimentam um comércio paralelo, baseado em dinheiro de verdade. Os créditos (dinheiro virtual) obtidos dentro dos games são vendidos na internet, em dólares do mundo real.

Quem conta é o chines Liu Dali (um nome fictício) do campo de trabalhos Jixi:

                "Os Chefes das prisões ganhavam mais dinheiro forçando os prisioneiros a jogar do que quando forçavam eles a fazer trabalhos manuais"  - disse o chines ao site The Guardian
                "Se não completássemos a nossa quota de créditos, os guardas batiam em nos com tubos de plástico. Continuávamos jogando até mal poder ver as coisas" - disse o chines. Eles eram obrigados a fazer turnos de 12 horas de trabalho braçal e depois ir direito para o computador.
                "Os computadores nunca foram desligados, sempre havia alguém para jogar. Haviam 300 presos para revesar nos trabalhos. Eles conseguiam tirar só com os turnos de jogos até  US$ 600,00 depois de comercializados em sites especializados em um único dia de jogo". - O pior de tudo é que os prisioneiros nunca viram a cor desse dinheiro!


O mais absurdo é os jogadores que pagam pelo serviço. A construção e comercialização de créditos do jogo é conhecido como ouro agricultura. Milhões de jogadores em todo o mundo pagar com dinheiro real para os créditos, a fim de economizar horas de tempo de jogo.  Muitos jogadores chineses têm empregos de tempo integral como agricultores ouro, mas a história Guardian destaca a primeira vez que tem sido praticado em campos de trabalho. Isso para mim é escravismo virtual.  É impressionante como já surgiram vários projetos de pessoas que tentaram fazer fortuna com “escravos jogadores de WoW”, pois citando dados do China Internet Center , o jornal diz que quase 1200000000 £, que equivale a 1,65 bilhões de dólares) no valor (de moedas virtuais foi negociado na China só em 2008. Uma vergonha para o mundo dos games.


Um absurdo!  Jogadores, onde está o orgulho de vocês? Façam por merecer! Nem que demore meses, anos, mas façam por conta própria. Conquistem seus créditos passando horas a fio jogando. Matem seus dragões, conquistem seus reinos com os seus próprios dedos! Não tem tempo? Então não joguem

Fonte: The Guardian

Comentem! Deixem sua opinião.                

quarta-feira, maio 25

9

A noite da... han? Xoxota Louca? WTF?



Bom dia leitores.
Como alguns já puderam notar, estou trabalhando dia e noite para melhorar o blog para vocês, já houve algumas mudanças, porém ainda falta muito chão a seguir. 
Bom, deixando isso de lado e atendendo a pedidos, vou começar a partir de hoje a postar uma série de vídeos engraçados que são compartilhados no youtube pelo mundo inteiro. Coincidência ou não, eu estava conversando com um amigo meu e ele me mostrou um vídeo. Não acreditei no que vi, mas estava lá. Confiram com seus próprios olhos a Noite da Xoxota Louca! (só a Record mesmo para transmitir um treco desses).


Vergonha alheiaaaa colocar um nome desse. Tá, tudo bem que é uma festa, tá, tudo bem que está se divertindo, tá, tudo bem tudo que possam dizer, mas "Xoxota Louca", pelo amor de God.
Para aqueles que desejam de todo o coração casar com uma Miss, é melhor pensar duas vezes.
Abaixo um pouco de humor negro.  Só clicar na imagem para vê-la em tamanho real.


Notícias do Balanço Geral. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










O que acharam? Comentem!
Sugestões: http://www.google.com/moderator/#16/e=835cc








segunda-feira, maio 23

6

Quando não se tem nada para fazer...



Boa noite galera.
Estava de bobeira na net, quando me deparei com algo muito digamos... hilário.

Vejam o que está escrito abaixo:

じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー

Eu sei, não da para entender nada. Um dia eu aprendo japonês, mas para os que não sabem japonês (como eu) colem isso no Google tradutor e escolham a opção: Português para Japonês. Depois apertem no botão azul ouvir.

Rachei de rir. 

Quando descobrirem o que está escrito comentem!

quarta-feira, maio 4

7

"O Caso Laura"



Salve galera!
Ontem aconteceu na livraria Saraiva um evento digno de post.
Acontece que o autor André Vianco foi lá no Pátio Brasil divulgar seu mais novo lançamento: "O Caso Laura!"
Confiram a imagem abaixo:



Não sabem quem é André Vianco? Que crime contra a literatura! Brincadeira. Aqui vai uma biografia rapida do autor:
André Vianco nasceu em 1975. Ele vive em Osasco, São Paulo e desde pivete (palavras dele próprio) gostava de filmes de terror. Logo pegou afeição também por literatura, lendo livros de escritores consagrados como Monteiro Lobato, Ziraldo, Ignácio de Loyola Brandão, entre outros. Soma-se 1+1 e temos livros do sobrenatural! No ano de 2000 ele escreveu seu primeiro Livro: os Sete. (se quiserem saber mais, vão na livraria comprar o seu livro, André Vianco agradece. XD).
Desde então o cara não parou mais e escreveu nada menos que 13 livros (contando com este) e mais duas HQs (fontes de minha amiga Helkem) que misturam horror e fantasia até onde não se achava possível. Obras incríveis que conquistaram leitores Brasil afora. "O Caso Laura" é o primeiro livro publicado pela editora Rocco.

Confiram algumas fotos do evento:







Eu fiz um vídeo, mas ele ficou gigantesco, logo atualizo o post com o vídeo.

Vão até a livraria mais próxima adquirir o seu! 

Comentem!







segunda-feira, maio 2

1

Rap dos Memes



Salve galera! 
Ótima noite para todos nós.
Aproveitando o post que ensina como trollar as pessoas, mostro aqui para vocês o Rap dos Memes.
Mas que diabos são Memes? Confesso que nem eu soube responder de primeira então fui pesquisar.
As carinhas que encontramos em muitos blogs (o famoso Fuuuu, Forever Alone, Fuck Yeah...) são chamados de Memes.
Ta... não respondi o que é Memes, eu sei. Difícil dar uma definição, mas os Memes, são as coisas virais que vemos na internet que tudo mundo que é ligado na rede adere, mas em versão Quadrinho. Provavelmente a única diferença é que podemos nós identificar melhor com os quadrinhos. (Fuck Yeah por exemplo seria um cara fodão e Forever Alone um cara solitário).  Ainda não identificaram? Pois ai vai alguns exemplos da nossa nação: Temos o "Morre diabo", "Pedro! Cade meu Chip!", "Sou Foda" e muitos outros.
O que eu vou mostrar hoje para vocês é um vídeo hilario feito pelo Cauê Moura, mais conhecido na net como D4rk S0urc3r (leia-se: Dark Sourcer). 

Confiram o Rap dos Memes:



Para ver mais vídeos desses caras acessem a conta deles no youtube: http://www.youtube.com/user/descealetra

O que acharam do vídeo?

Comentem!