sábado, abril 30

6

Como Trollar seu colega de trabalho



Boa tarde pessoas.
Aqui vai uma dica para aqueles que gostam de Trollar as pessoas (para quem não sabe, isso é o mesmo que sacanear).
Tudo o que você precisa é um pedaço de uma nota qualquer que seu cachorro picotou. (sempre o coitado do cachorro).
Vejam como é fácil:



hauahaahauahauahau


Acreditem, ninguém resiste a uma nota de 10 reais dando "sopa" por ai.



Trollface aprova. E você? Comentem!

6 Bilhões de Comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    isso é verdade.
    quando quiser sacanear alguém, já sei oq fazer.
    kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    da pra sacanear geral no Serviço com essa XD
    E o coitado do Cachorro que sempre se Ferra
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus.
    Essa é boa.
    Talvez eu tente um dia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. eu queria a imagem para mim imprimir e pegar meu amigo

    ResponderExcluir
  5. eu queria a imagem para mim imprimir e pegar meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog inteiro ta travado... e para proteger algumas coisas que eu escrevo. rs
      mas é só vc dar um print na tela que resolve. \0

      Excluir